Início / Destaques / VÍDEO: PM de Caçador realiza Operação Choque de Ordem

VÍDEO: PM de Caçador realiza Operação Choque de Ordem

O 15º Batalhão de Polícia Militar – BPM de Caçador deflagrou no domingo, 27, a operação denominada Choque de Ordem II. A operação foi realizada em conformidade com a filosofia de trabalho do atual comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, bem como dos comandantes da 10ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Luiz Roberto Muller, do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador, tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros.

A operação contou com a presença de 16 policiais militares e teve o apoio de PMs de Rio das Antas, Macieira e Calmon, com equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Radiopatrulha.

No decorrer das ações foram realizadas varreduras nos bares e similares, pessoas em atitude suspeita, aglomeração de pessoas, etc. Comandou a operação Choque de Ordem II o 1º Tenente Célio Vieira de Alvarenga, que destacou o objetivo é continuar aumentando a confiança das pessoas na Polícia Militar, combater e apreender drogas, armas de fogo, armas brancas, coibir a direção de veículos embriagado, além de fiscalizar bares, promovendo uma maior percepção de segurança pelos moradores caçadorenses.

O comandante da 15º BPM, Tenente Coronel Renato Leandro de Medeiros conclui que a operação Choque de Ordem II foi positiva, pois foi realizada uma saturação em todos os bairros da cidade, atuando, principalmente, nos pontos de maior índice de criminalidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Projeto itinerante de incentivo de  a leitura, cultura e a ciência chega até Caçador

  O projeto itinerante Maktub, que incentiva a leitura a cultura e a ciência, está …