VÍDEO: Plano de Cargos e Salários do Magistério é aprovado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Sob aplausos dos trabalhadores da educação, o Plano de Cargos e Salários do Magistério foi aprovado na sessão desta segunda-feira, 15, da Câmara Municipal.

Confeccionado por diversas mãos, o documento era a maior reivindicação do setor há mais de 10 anos e agora, no governo de Beto Comazzetto, foi viabilizado.

“Hoje é um dia muito importante porque os professores saem daqui com seu plano de carreira e terão como planejar o seu futuro e trabalhar mais forte na educação, melhorando os índices educacionais e nós investindo cada vez mais forte na educação”, afirmou o prefeito Beto.

O Plano foi aprovado por unanimidade e sem emendas. “Ficamos muito satisfeitos por encerrar este ano de 2014 com a aprovação deste plano”, enfatizou a vereadora Glaci Pereira.

“Estão de parabéns os professores que souberam cobrar do Legislativo e Executivo, mas de uma maneira educada e elegante, sempre visitando a Câmara e fazendo as proposições. Fechamos com a aprovação deste plano que vai valorizar os profissionais e elevar os níveis de educação do nosso município”, completou o vereador Valmor de Paula.

“Está de parabéns toda a equipe que trabalhou neste plano para que fosse concretizado e também os profissionais da educação, que depois de um longo tempo de espera têm agora uma base para fazer as suas negociações e planejar a carreira”, acrescentou Alencar Mendes.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp