VÍDEO: Pintores são impedidos de almoçar em restaurante por estarem sujos de tinta

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Três pintores de 18, 33 e 37 anos foram impedidos de almoçar em um restaurante ao entrarem no local sujos de tinta nesta quinta-feira, dia 25, em Chapecó, no Oeste catarinense. Um dos trabalhadores registrou o momento em um vídeo, que está circulando nas redes sociais e causou revolta na população (assista abaixo).

Nas imagens, os pintores conversam com o responsável pelo estabelecimento. Ao questionarem se não podem almoçar ali, a resposta é “infelizmente eu não posso”. O pintor que grava o vídeo chega a dizer que vai chamar a polícia e o responsável responde “sim senhor, fique à vontade, vai lá na calçada e chama”.

O pintor ainda pergunta ao responsável qual é a diferença dele para quem está no local almoçando, mas mesmo assim, é orientado pelo homem a sair do restaurante.

Antes de sair, o trabalhador diz aos clientes que estão almoçando no local: “pessoal, o cara não quer deixar nós almoçar porque nós tamo com a roupa suja” (sic).

Restaurante publicou nota nas redes sociais

Após a repercussão do vídeo, o restaurante publicou uma nota de esclarecimento, citando que os clientes foram orientados a “higienizar as mãos ou utilizar luvas no buffet para servirem”, entretanto, conforme o comunicado, “eles se ofenderam e disseram que procurariam outro restaurante”.

Ainda de acordo com a nota, os fatos teriam ocorrido na quarta-feira, dia 24 e nesta quinta, os dois pintores, acompanhados de mais um amigo, teriam retornado ao local e gravaram o vídeo, criando uma “narrativa falsa nas redes sociais”, diz o texto.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Com informações Oeste Mais 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp