Search
Close this search box.

VÍDEO: Pastor Vilso Soares renuncia cargo de vereador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O pastor Vilso Soares dos Santos pediu renúncia do cargo de vereador em Caçador. Alvo de um processo que já pedia a cassação do seu mandato por supostamente residir em Lages, o parlamentar afirmou que estava complicado conciliar a sua função de líder da igreja e a vereança.

“Tivemos vários problemas nas igrejas em Lages por conta do temporal que caiu sobre aquela cidade e, neste momento, eu preciso dar mais atenção a isso. Sempre afirmei que serei pastor pelo resto da vida, mas vereador eu estava apenas por um tempo”, disse.

A respeito do processo que está sofrendo, o pastor ressaltou que se acaso fosse condenado, poderia mesmo ficar por vários anos inelegível. “Tenho pretensões políticas para Lages”, garantiu.

No lugar do pastor assume Fernando Scolaro, primeiro suplente do PDT.

VÍDEO: Pastor Vilso Soares renuncia cargo de vereador

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp