Passagem subterrânea ou passagem do medo? Esta pergunta está sendo feita por moradores dos bairros Martello e São Cristóvão e que precisam atravessar a rodovia Engenheiro Lourenço Faoro.
O local é escuro, sujo, com infiltrações e nem de longe se assemelha a um local para pessoas circularem.
A indignação dos moradores já vem desde o tempo em que a construção foi concluída. Nesta segunda-feira, 2, eles foram pedir auxílio na Câmara Municipal.
Se por um lado, o Governo do Estado pouco ou nada informou a comunidade caçadorense a respeito do projeto desta obra, por outro, os vereadores encaminharam requerimento solicitando a presença de um engenheiro da empresa responsável pelos trabalhos para que preste esclarecimentos.








