Início / Destaques / VÍDEO: Mulher tira a roupa dentro da Havan e grita Lula livre

VÍDEO: Mulher tira a roupa dentro da Havan e grita Lula livre

Uma mulher tirou a roupa na loja Havan localizada na avenida Prefeito Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul. O fato ocorreu nesta quinta-feira (14), na rampa de acesso da loja. A cena foi presenciada por funcionários e clientes, que assistiram impressionados a cena.

“De repente, uma mulher bem louca começou a subir a rampa e ergueu o vestido. Ela tirou o sapato e jogou para o ar. E começou a gritar: ‘agora estou pobre, agora estou pobre! Lula livre, Lula livre, Lula livre! E começou a tirar a roupa. Gente, ela triou a roupa na frente de todo mundo”, narrou uma funcionária em um áudio.

A trabalhadora disse, ainda, que a mulher beijou funcionários na boca. A mulher “desfilou” e arrastou as cadeiras da praça de alimentação da loja.

“A mulher estava piradassa, ela ficou nua, ela rebolava até o chão. Bicho, que vexame. Cara, tava ‘possuidassa’”, finalizou.

Com informações São Bento Notícias 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Incêndio atinge ervateira, em Catanduvas

Um incêndio atingiu o barracão da ervateira Catanduvas, na tarde desta segunda-feira, 18. Equipes do …