Notícias de Caçador e Região

Vídeo: mulher atropela e mata padrasto que bateu em sua mãe

Uma mulher de 23 anos atropelou o padrasto, na noite de domingo (22/1), na frente de um estabelecimento no bairro Caiobá, em Campo Grande. O homem de 39 anos teria agredido a mãe da suspeita.

Câmeras de segurança flagraram o atropelamento. Nas imagens, o padrasto aparece agachado conversando com um homem.

O homem atropelado chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso chamou a atenção pela forma como tudo aconteceu. Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita queria se vingar pela mãe, que sofreu violência doméstica. O homem teria agredido a esposa durante uma discussão e saído de casa na sequência.

Pelas imagens de câmera de segurança, por volta das 19h09, a jovem invade a contramão da via e atropela o padrasto, que bebia na calçada de um estabelecimento comercial. Mesmo atropelando pela primeira vez, a enteada acelera novamente e o atinge pela segunda vez.

Logo após o episódio, o padrasto fica caído e a enteada foge com o veículo. Porém, um dos pneus acabou furando devido aos dois impactos, ela abandona o carro e continua sua fuga a pé. Até o momento, ela não foi encontrada.

Enquanto a Polícia Militar e a Polícia Civil faziam todos os procedimentos necessários, a esposa da vítima compareceu ao local e confirmou que ambos tiveram um desentendimento e o marido teria a agredido, causando toda a ação da sua filha.

Com informações Top Mídia News

Veja Também

Comentários estão fechados.