O motorista de uma Blazer perdeu o controle da direção e quase invadiu uma residência. O acidente aconteceu no trevo das ruas Curitiba e Santiago Rodrigues na noite desta quinta-feira, 29, em Caçador.
De acordo com informações de testemunhas, a Blazer, com placas MAN 8880, descia pela Santiago Rodrigues e bateu no trevo.
O motorista, Ederson Bilous, desceu do veículo e tentou fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar. De acordo com os policiais, ao ser indagado sobre o acidente, Ederson se mostrou muito confuso sendo em certos momentos assumindo que estava dirigindo o carro e, em outros momentos, dizendo não ser o condutor.
Foi então realizado o teste de bafômetro, que apontou resultado 0,66. Ederson estava ainda com a CNH vencida e a Blazer com o licenciamento atrasado.
O carro foi guinchado e Ederson encaminhado para a Delegacia.









