Início / Destaques / VÍDEO: Motorista de Santana perde o controle em ultrapassagem, bate em outro carro e capota em ribanceira

VÍDEO: Motorista de Santana perde o controle em ultrapassagem, bate em outro carro e capota em ribanceira

O motorista de um Santana perdeu o controle do carro em uma ultrapassagem, bateu no outro veículo e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 13, na rodovia Honorino Moro, próximo da ponte do D’Agostini, em Caçador.

De acordo com informações de testemunhas, o Santana vinha do sentido ponte – elevado do Tedesco quando iniciou a ultrapassagem. Após perder o controle do carro, ele bateu em um Peugeot, de Concórdia, arrancando o retrovisor e atingindo a lateral.

Em seguida, sem controle, o carro desceu por uma ribanceira, capotou e parou a cerca de 30 metros da pista. O motorista conseguiu sair do veículo. Já o carona ficou preso no carro e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Caçador e encaminhado ao Maicé com ferimentos leves.

Os ocupantes do outro carro não se feriram.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos

  O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou, até o mês de outubro, 1579 …