Um motorista bêbado bateu em outro veículo na SC 135 na tarde desta segunda-feira, 5. O flagrante foi feito pelo caçadorense Jucimar Piva, que foi ultrapassado pela Marajó, com placas de Caçador quando seguia próximo da Maxiplast.
A Marajó seguiu, em alta velocidade e em ziguezague pela pista por cerca de 3 quilômetros até que, nas proximidades da Baú Madeiras, no Castelhano, invadiu a pista contrária e bateu com violência na lateral de um Palio, que vinha no sentido contrário.
Apesar do impacto, ninguém se feriu. Max Salvador Miranda, de 38 anos, motorista da Marajó, ainda tentou fugir, mas foi capturado em seguida.
O teste de bafômetro apontou que Max estava embriagado, com limites bastante alterados de álcool no sangue.
Ele foi preso em flagrante, levado para a Delegacia e, em seguida, ao presídio regional de Caçador.








