Vídeo mostra momento em que jovem é atropelada por ônibus, no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial na Rua Victor Konder, Centro de Xanxerê, flagrou o momento em que a jovem Gabriela Emmerich, de 17 anos, foi atingida por um ônibus na noite desta quarta-feira, dia 31. Ela chegou a ser socorrida depois do atropelamento, mas não resistiu aos ferimentos.

Divulgadas pelo site Tudo Sobre Xanxerê, as imagens foram editadas para a retirada das cenas mais fortes, mas mostram a vítima atravessando a pista em cima de uma faixa de pedestre. O ônibus entra de uma esquina e atinge Gabriela. Chovia no momento do acidente.

O vídeo (assista abaixo) ainda mostra o momento do resgate da garota, que foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela apresentava suspeitas de fratura e hemorragia interna, além de várias lesões pelo corpo.

Moradora de Entre Rios, Gabriela estudava à noite no Senac de Xanxerê. Amigos da vítima deixaram várias mensagens no perfil dela no Facebook. Ainda segundo informações publicadas na própria rede social, a jovem completaria 18 anos no domingo, dia 4.

Com informações de Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp