O vereador Moacir d’Agostini pediu ajuda para dois casos de cirurgias para crianças no município. Moacir explicou a necessidade para que as duas cirurgias sejam feitas rapidamente.
“Na semana passada veio até mim o caso de uma menina que desde os dois anos foi diagnosticada com um problema nas pernas e que teria que fazer cirurgia até os 5 anos para não ter problemas no futuro. Ela vai fazer cinco anos daqui 6 meses e ainda não foi solucionado o caso dela. Hoje veio um caso de um menino que nasceu de apenas cinco meses e não enxerga. Se ele fizer uma cirurgia no próximo ano ele poderá voltar a ter sua visão normal”, contou Moacir.
O vereador destacou a importância de dar mais atenção para a saúde. “Vejo que temos que ter essa sensibilidade para atender esses casos mais graves e não ficar empurrando. Isso irá acarretar adultos com deficiências para o resto de suas vidas. É isso que eu luto muito e busco para que o servidor público atenda principalmente esses casos mais graves de saúde”, completou.