Início / Destaques / Vídeo: Mãe acusa professora de História do Nayá de fazer campanha política em prol de partidos de esquerda

Vídeo: Mãe acusa professora de História do Nayá de fazer campanha política em prol de partidos de esquerda

Uma mãe da escola estadual Nayá Gonzaga Sampaio gravou um vídeo, indignada, acusando uma professora de História de fazer campanha política em prol de partidos de esquerda em plena aula para uma turma de alunos que têm entre 13 e 15 anos.

O vídeo foi encaminhado para o Whatsapp do Notícia Hoje. A professora teria criticado ainda o pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro, além de Marina Silva e Aécio Neves.

Além do vídeo, a mãe publicou ainda um áudio com as declarações da professora.

Em contato com a diretora da escola Zenilda, ela informou que a escola promoveu uma conversa entre mãe e a professora, onde foi explicado que a aula se tratava de um conteúdo didático a fim instigar o senso critico dos alunos.

A mãe teria orientado que a filha gravasse a aula com o celular, mesmo sabendo que isso vem contra as normas da escola, onde o uso de celular é proibido.

Após conversa mãe pediu a transferência da filha para outra escola.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

BRK abre vagas de trabalho para Caçador

A BRK Ambiental, empresa que fará a gestão da água e esgoto em Caçador, abriu …