Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Luciano Hang aparece em manifestação na avenida Paulista e abraça Bolsonaro

O catarinense Luciano Hang foi uma das figuras conhecidas que marcou presença na manifestação pró-governo que ocorreu na avenida Paulista, em São Paulo, no feriado de 7 de Setembro. O dono da Havan marcou presença no evento, onde encontrou o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e registrou tudo na internet.

Luciano caminhou entre os manifestantes, que faziam fila para tirar foto e gravar vídeo com o catarinense. O momento foi classificado pelo próprio empresário como “Dia histórico”.

“Não tenho dúvidas de que esse foi o maior ato democrático do nosso país. Milhões de pessoas foram às ruas. Parabéns a cada brasileiro que fez desse 7 de setembro um momento que será lembrado para sempre”, escreveu em sua página na internet.

Após passear entre os manifestantes, Hang subiu no trio elétrico das autoridades e encontrou o presidente Jair Bolsonaro. No encontro, Bolsonaro abre um largo sorriso antes de abraçar o empresário catarinense. Eles inclusive conversam rapidamente, porém não é possível ouvir por conta da manifestação.

Confira como foi o encontro entre Bolsonaro e Luciano Hang:

Veja Também

Comentários estão fechados.