Início / Vídeos / Câmara de Caçador / VÍDEO: Irregularidade no cumprimento da carga horária de médico é confirmada

VÍDEO: Irregularidade no cumprimento da carga horária de médico é confirmada

O vereador Márcio JF recebeu a resposta do pedido de informação feito ao Poder Executivo no que se refere ao horário de trabalho de um médico lotado na Unidade Básica de Saúde do Bairro Nossa Senhora Salete.

O documento comprova que na data em que o médico foi flagrado deixando a unidade e se dirigindo a uma academia, retornando no final da manhã para bater o ponto, houve a irregularidade, visto que o médico deixou a função em horário que deveria estar atendendo.

De acordo com o vereador, o médico não bateu o ponto antes de sair do posto. “ A denúncia que eu fiz está comprovada com o ponto que chegou, com o pedido de informação. Vamos esperar agora a apuração da sindicância para ver o que vai acontecer com essa denúncia que a gente fez”, acrescentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Criança é picada por cobra venenosa, em Canoinhas

Na tarde desta terça-feira, 12, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Canoinhas capturou uma …