Uma casa, com três moradias, foi destruída por incêndio na manhã desta quinta-feira, 11, no bairro Martello, próximo do CAIC.
As chamas atingiram ainda duas casa vizinhas, mas que foram salvas e não tiveram estragos. Até a chegada dos Bombeiros Voluntários, policiais militares auxiliaram no rescaldo das casas.
Na casa destruída estavam diversas pessoas, incluindo 9 crianças, uma delas com apenas 26 dias de vida. Ninguém se feriu.
Os Bombeiros Voluntários tiveram bastante trabalho para apagar as chamas que se alastraram com rapidez porque a casa era de madeira. Não sobrou nada.
Muitos curiosos se aglomeraram em volta da tragédia, inclusive atrapalhando o trânsito e o trabalho dos bombeiros no local.
Não há informações sobre as causas do incêndio, apenas que começou em um cômodo no fundo de uma das moradias. “Só sentimos o cheiro de queimado e queimando”, disse uma das moradoras.
Quem quiser auxiliar as famílias com roupas, calçados, comida e materiais de construção para refazer a casa pode entrar em contato com Mariza Lurdes Oliveira, uma vizinha, através do (49) 8823-2263.








