Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Idosa é agredida por cuidadoras em asilo particular, em Caçador

 Um vídeo que está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp chamou a atenção da população de Caçador. Um lar pra idosos particular foi palco de uma violência e maus-tratos a uma idosa.

 No vídeo é possível ver o momento em que a suspeita avança sobre a idosa lhe puxando os cabelos. Informações extraoficiais dão conta de que a idosa estava em crise e a enfermeira teria perdido a cabeça.

Assim que o caso ocorreu, as autoridades já foram acionadas e a suspeita demitida. A Polícia Civil já está cuidando do caso, assim como Ministério Público e Coren.

Em contato com a direção do estabelecimento, informaram que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. O caso foi direto para a Delegacia e a família está recebendo todo o suporte. A direção afirma ainda que não compactua com nenhum tipo de agressão, seja ela verbal ou física e afirma ainda que se trata de um um infeliz caso isolado e que as demais profissionais são de extrema responsabilidade e cuidam dos idosos com total zelo e cuidado, tendo um trabalho exemplar.

Veja o vídeo: 

Veja Também

Comentários estão fechados.