VÍDEO: Homem tenta assaltar fruteira, mas proprietário reage e assaltante acaba fugindo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Proprietários e clientes de uma fruteira que fica na Rua 29 de Julho, no Bairro Itaíba, passaram por momentos de tensão na tarde desta quinta-feira, 04. Um rapaz entrou no estabelecimento armado com um revólver e anunciou o assalto. Mesmo com a arma, ele saiu sem levar nada. O fato aconteceu por volta das 18:30h.

De acordo com o proprietário o bandido entrou com um capacete na cabeça, empurrando clientes e gritando “passa o dinheiro”. “Não dei o dinheiro e fui saindo de trás do caixa. Quando percebi que ele recuou, fui pra cima e ele correu. Tentei ir atrás, mas ele fugiu”, relata.

O comerciante destaca que na hora, não pensou muito. “Sei que não é certo reagir, mas no momento foi o que fiz. A gente levanta cedo, trabalha o dia todo e à noite, e de repente aparece um cara do nada querendo levar tudo, fiquei indignado”, contou. “Por sorte ninguém foi agredido ou machucado”, registra o proprietário da fruteira.

A PM foi acionada e fez rondas no local, mas o rapaz não foi identificado. As câmeras de monitoramento registraram a ação do assaltante e as imagens já foram repassadas à Polícia. O capacete utilizado pelo assaltante foi localizado nas proximidades.

Com informações da Rádio Aliança

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp