Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Homem surta, invade o Cemitério Municipal e dá trabalho para a polícia, em Caçador

Um homem deu trabalho para a Polícia Militar de Caçador, no final da tarde desta terça-feira, 31, no Cemitério Municipal. O indivíduo, em surto e totalmente descontrolado, armado com uma faca, invadiu o local e passou a quebrar vasos e túmulos.

A Polícia Militar foi acionada e teve apoio de vigilantes da Patrimonial. Para conter o homem foi preciso o uso progressivo da força, além da Spark, arma menos letal, porém os disparos não foram acertados. Após ser contido, foram acionados os Bombeiros Voluntários que encaminharam ele ao Hospital Maicé.

Segundo o boletim da PM, o caso trata-se de uma tentativa de suicídio. A polícia foi acionada para atender a ocorrência no cemitério e chegando ao local foi encontrado o homem totalmente descontrolado e falando palavras sem nexo. Ainda tentava a todo tempo fugir dos policiais.

Segundo informações, o homem conduzia a VW Saveiro de Calmon à Caçador, sendo que neste trajeto ele colidiu em um Jeep Compass.

Já no hospital, o homem foi atendido pela equipe médica, qual informou aos policiais que não haviam sintomas de embriaguez. Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 3.650,00, valor este deixado com a assistente social do hospital para que entregue aos familiares do indivíduo.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.