Início / Destaques / VÍDEO: Homem que morreu no PA levou apenas 10 minutos para ser atendido

VÍDEO: Homem que morreu no PA levou apenas 10 minutos para ser atendido

Imagens das câmeras de segurança e o prontuário mostram que o homem que morreu no Pronto Atendimento de Caçador levou apenas 10 minutos para ser atendido, desde que chegou ao local.

No registro, o filho dele fez a ficha às 14h02, afirmando que o pai estaria com mal estar por causa de picadas de abelha. Logo em seguida, o homem foi para a triagem e imediatamente para o atendimento médico.

“O homem já apresentava diversos outros problemas de saúde, inclusive tendo retirado a bexiga. Neste domingo, 4, por volta das 11h, ele foi picado por abelhas e levado pelo filho ao PA às 14h”, disse o secretário de Saúde, Ademar Schmitz.

Dois médicos, que estavam de plantão, realizaram os procedimentos por cerca de 1 hora, mas não foi possível a recuperação. Ele teve um infarto fulminante.

“Durante este período, os atendimentos aos demais pacientes foram paralisados, sendo realizada apenas a triagem, priorizando a emergência em questão com o paciente que estava infartado”, completou Ademar.

Por determinação do prefeito Saulo Sperotto, as medidas necessárias serão tomadas para apurar o caso. Além disso, um terceiro médico deve ser colocado nos finais de semana, como já acontece nos dias de semana.

“Foi uma tragédia, que lamentamos muito, mas todos os procedimentos foram realizados da melhor forma possível”, completou o secretário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Acadêmicos de Fisioterapia da Uniarp visitam Hospital Maicé

Acadêmicos da 1ª fase do curso de Fisioterapia da Uniarp vivenciaram momentos ímpares de aprendizagem …