Notícias de Caçador e Região

VÍDEO – Homem morre após caminhão entrar em área de escape e carga atingir cabine na BR-376 

Neste sábado, 25, um homem morreu após o caminhão que ele dirigia entrar em área de escape e carga transportada atingir a cabine. O acidente foi registrado no quilômetro 667,3, da BR-376, por volta das 11h30, em Guaratuba (PR). 

O caminhão levava uma carga de madeira em dois semi-reboques. O veículo entrou 75 metros dentro da área de escape da Arteris Litoral Sul, que tem objetivo de parar veículos com problemas mecânicos. Com o impacto, as madeiras escorregaram, atingiram a cabine e o motorista. 

Um condutor que passava na região registrou o momento em que o caminhoneiro entra na área de escape, aparentemente sem freios. 

A Arteris Litoral Sul foi acionada para atender a ocorrência às 11h40, mas o caminhoneiro já estava sem vida. A concessionária não informou se o caminhão tinha problemas mecânicos ou outro motivo que teria levado o homem a entrar na área de escape. 

Após o acidente, o local foi interditado, sendo liberado apenas perto da meia-noite. 

Segundo acidente 

Ainda na manhã de sábado, outro acidente foi registrado na BR-376. Um caminhão tombou por volta das 10 horas no km 676,5 da rodovia. O motorista do veículo morreu no local do acidente. Ele levava uma carga de óleo de cozinha, que ficou espalhada pela pista. 

Com informações O Município 

Veja Também

Comentários estão fechados.