Um homem portando um revólver assaltou um posto de combustíveis no início da noite desta sexta-feira, 25, em Videira. O caixa e outros dois funcionários foram rendidos durante a ação.
Ao perceberem a presença do homem um dos funcionários se rendeu mas mesmo assim foi brutalmente agredido. Ele foi derrubado e logo depois levou socos e coronhadas.
O assaltante então lhe roubou R$ 70,00 e mais R$ 1.000,00 do caixa. Mesmo depois da ação ele voltou e agrediu mais uma vez o funcionário.
A Polícia Militar e Polícia Civil investigam o caso.
Com informações de: Genauro Locutor








