Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Guarda de sanatório atende ‘fantasma’ e imagens assustadoras viralizam; assista

O fim de semana foi “fantasmagólico” na internet brasileira. Um vídeo de um suposto atendimento de um guarda de sanatório a um fantasma ganhou a cena e soma milhares de compartilhamentos, comentários e publicações.

De acordo com o jornal argentino Clarín, o vídeo foi gravado na madrugada do último sábado (11), por volta das três da manhã no Sanatório Finochietto de Buenos Aires, na Argentina . Nas imagens de segurança, a porta automática abre e o segurança parece estar conversando com alguém e fazendo anotações do que parece ser um “cadastro”.

O guarda conversou com o jornal e disse que, uma senhora entrou e pediu para ir até o quarto 915 para pegar algo que tinha esquecido quando estava internada. Quando ele notou que a idosa não tinha retornado do local, o vigilante chamou outros funcionários da clínica para verificar se tudo estava bem. No entanto, a resposta era de que a mulher nunca existiu.

Foi então que a história ganhou tons de suspense quando o homem, conferindo os dados que tinha anotado, percebe que eles conferem com os da senhora que morreu naquele quarto, 915, três horas antes da suposta entrada.

O jornal argentino procurou as autoridades do sanatório, que disseram não descartar nenhuma hipótese.

Guillermo Capuya , médico responsável pela área institucional de relações públicas do sanatório, garantiu ao Clarín que em breve saberá o que realmente aconteceu e deu sua opinião sobre o ocorrido.

“Eu calculo que isso tem a ver com alguma coisa armada, não sei. É um funcionário da empresa de segurança, não é nosso”, disse Capuya.

Confira o vídeo:

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.