Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Grande evento imobiliário será realizado nesta quarta-feira em Caçador

O Hotel Brivali recebe a partir das 20h desta quarta-feira, 8, um grande evento imobiliário, voltado a todos que tem interesse em conhecer as excelentes oportunidades de negócios para aquisição de imóvel em Itapema, no litoral catarinense, tanto de imediato quanto para o futuro.

O evento é realizado através da parceria entre a França Ferraz Assessoria Imobiliária, Imobiliária Bello, e as construtoras N-1 e Casagrande & Tedesco e tem como objetivo apresentar as oportunidades de realizar o sonho de adquirir um imóvel de qualidade com condições especiais em uma das melhores praias do litoral de Santa Catarina, que cada vez mais vem se desenvolvendo e oferecendo uma excelente qualidade de vida aos seus moradores.

Durante o encontro serão apresentadas algumas obras que já estão concluídas, bem como alguns projetos em andamento e que devem ficar prontos em breve. É importante destacar que as empresas oferecem oportunidades nos mais variados padrões.

A empresária Ionice Tedesco, proprietária da construtora Casagrande & Tedesco enalteceu que essa é uma excelente forma de conhecer o que o litoral tem a oferecer. “Viemos trazer o litoral catarinense até vocês e apresentar os nossos projetos que já estão em andamento, que já está acontecendo. Eu diria que não é um sonho, já é realidade. Vamos apresentar o Piazza Fiori, que é o nosso mais novo empreendimento com 32 unidades, próximo ao mar. Queremos convidar a todos interessados em conhecer um pouco do litoral e da nossa história como construtora  e os empreendimentos , destacou”.,

O proprietário da construtora N-1, Josemar Pasqualotto Júnior, aproveitou a oportunidade para convidar caçador e região para esse evento. “Na verdade todos deveriam vir aqui. Se alguém tem o desejo de conhecer Itapema, o litoral catarinense, essa vai ser uma oportunidade. A gente está trazendo a praia para Caçador e vai trazer tudo que for possível para que as pessoas conheçam e entendam um pouco mais sobre o litoral catarinense”, completou.

Veja Também

Comentários estão fechados.