Search
Close this search box.

Vídeo: Futebol 24 horas do SESI é sucesso

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

 

Desde o ponta pé inicial, neste sábado, 8, até o apito final, às 10h deste domingo, foram marcados 348 gols no futebol 24 horas dentro da Virada da Indústria SESI. O time da indústria garantiu o título, com 178 gols, contra 170 dos amigos da indústria.

A soma do placar final deve se reverter, nos próximos dias, em alimentos que serão doados para entidades assistenciais de Caçador.

Apesar do grande trabalho na organização, a direção do SESI classificou o evento como um sucesso e a expectativa de realizar mais uma edição. “O que mais ouvimos foi isso: quando será o próximo? Entendemos que o sucesso foi garantido. Agradecemos a todos que contribuíram, desde os preparativos iniciais, a direção da FIESC, do SESI e, acima de tudo, às pessoas que vieram com este espírito de congraçamento e de se divertir”, afirmou o diretor da unidade do SESI de Caçador, Luiz Bondicz.

A iniciativa de se realizar o futebol 24 horas é pioneira dentro da FIESC. “Tradicionalmente, temos uma série de torneios esportivos tradicionais, mas este evento especificamente, como foco na promoção de saúde e com 24 horas de atividades é inédito”, disse o superintendente do SESI, Fabrízio Machado Pereira.

Novos vestiários, modernos e adaptados a portadores de necessidades especiais também foram apresentados para a comunidade no evento. “A estrutura do SESI é moderna. Os vestiários são o que há de melhor qualidade atualmente e é isso que precisamos mostrar: a qualidade de vida que queremos para os nossos colaboradores”, afirmou o vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme.

Nos últimos dois anos, incluindo o novo campo de grama sintética e os vestiários, foi investido mais de R$ 1 milhão no complexo do SESI de Caçador. “Queremos destacar é que os investimentos não param por aqui. Vamos ampliar os investimentos em Caçador principalmente na saúde e educação. Inclusive, estamos evoluindo com a vice-presidência para realizar um projeto mais de longo prazo”, acrescentou Fabrízio.

Desde o ponta pé inicial até o final do jogo, neste domingo, 9, foram marcados 348 gols que serão revertidos em alimentos para instituições de Caçador

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp