Em uma parceria entre a FIESC e a UNIARP, foi instalado, nesta sexta-feira, 26, em Caçador, o Fórum de Competitividade e Desenvolvimento para a Região Centro-Norte de Santa Catarina.
O Fórum tem o objetivo de promover a integração da Região Oeste, discutindo suas competências, de forma a proporcionar condições para o seu desenvolvimento e competitividade.
Toda a diretoria da FIESC esteve em Caçador para o evento, além de dirigentes da UNIARP, entidades representativas de classes empresariais da região, governo, instituições de ensino, agentes de fomento, associações de classes, dentre outros.
Ao final, foi realizada a assinatura da Ata de Constituição do Fórum de Competitividade e Desenvolvimento para a Região Centro-Norte de Santa Catarina.








