Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Flavinho destaca repasse de recursos para a Liga Atlética Caçadorense

O vereador Flavio Henrique dos Santos comentou sobre a mudança feita no repasse de recursos para a Liga Atlética Caçadorense em sessão nesta segunda-feira, 16. O valor de R$31.150,00 seria usado para o pagamento de arbitragem usada nos campeonatos de Caçador.

“Na sua redação original o valor estava dividido em quatro parcelas para que a prefeitura fizesse o pagamento a Liga Atlética. Quando chegou a câmara ele foi confeccionado pela própria liga e para agilizar o processo não mudamos praticamente nada pois achamos que a liga e a prefeitura estavam de acordo e concordavam com o que estava no projeto”, conta o vereador.

No pagamento da primeira parcela a liga decidiu não receber o recurso. “Ficariam duas parcelas para o exercício de 2016, contra a lei de responsabilidade fiscal. A prefeitura também não poderia passar o recurso em uma vez só, apesar do dinheiro já estar a sua disposição, então não é uma questão financeira e sim de ordem legal”, explicou.

Em sessão nesta segunda-feira, 16, foi aprovado um novo projeto para o repasse do recurso. “A prefeitura encaminhou um novo projeto mudando a forma de pagamento, que foi aprovado em primeira votação e nesta semana haverá o repasse”, finalizou.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.