Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Flavinho assina oficialmente filiação ao PMDB de Caçador

O vereador Flavio Henrique dos Santos anunciou nesta terça-feira, 15, a sua filiação no Partido do Movimento Democrático Brasileiro. O anúncio foi feito durante a palavra livre em sessão da Câmara Municipal de Caçador e contou com a presença de diversas autoridades do PMDB. Em seguida, Flavinho participou de ato com integrantes do partido e assinou a ficha de filiação.

Flavinho agradeceu aos vereadores Ricardo Pelegrinello e Valmor de Paula por entenderem a sua saída do PT, além da direção do partido no qual esteve por 8 anos. A decisão de mudança de partido foi tomada no final de 2015, mas feita somente agora aproveitando uma mudança na legislação eleitoral.

flavinho pmdb1

“Eu saio de forma transparente, sem esconder o jogo. No dia em que agendamos nós fizemos o anúncio. Então sou grato pelas duas oportunidades que o PT me deu de concorrer em 2008 e em 2012 como mais votado. Agora é hora de mudar de ares e rumos. Creio que o PMDB pela proximidade que tenho com as lideranças como o Cobalchini, o prefeito Beto e o Imar e cada um tem o seu papel e importância dentro do processo político. Me sinto muito bem recebido no PMDB e espero fazer um bom trabalho”, disse o vereador.

O prefeito Beto Comazzetto destacou o trabalho de Flavinho e o que ele representa dentro do PMDB. “Nós sabemos que o Flavio é uma pessoa comprometida e que vem fazendo um belo trabalho. Assim vamos reforçando as filiações do PMDB. Nós fizemos filiações justamente para reforçar o trabalho que estamos fazendo. Hoje é um dia festa já que o Flavio fez essa transição. Recebemos ele de braços abertos para que possamos fazer uma caminhada em busca de um novo mandato com uma lista de nomes importantes e que vem trabalhar em prol da comunidade caçadorense”, destacou Beto.

O deputado Valdir Cobalchini enalteceu a importância da filiação de Flavinho no PMDB. “O Flavinho acrescenta muito em qualidade ao PMDB pela sua experiência política, pela atividade profissional e sua condição de cidadão caçadorense. O PMDB ganha com a sua filiação”, completou.

A presidente do PMDB Caçador, Silvane Panceri, falou sobre a influência da filiação para as próximas eleições. “Nós ficamos muito felizes com a vinda do Flavinho. Ele vem formar corpo junto conosco para as próximas eleições. Isso é muito positivo no ano de eleição termos uma pessoa com o porte e o trabalho realizado pelo Flavinho na Câmara e na comunidade de Caçador”, finalizou Silvane.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.