Flagrante da Havan ocorreu em unidade de Manaus; Cláudio Machado confirmou que aparece nas imagens e disse estar aberto a resolver o problema
Secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Presidente Figueiredo (AM) e ex-candidato a vice-governador do Amazonas em 2022, Machadão aparece nas imagens supostamente trocando produtos de embalagem para pagar um valor inferior ao original, denunciou o flagrante da Havan.
No vídeo, é possível ver o momento em que o secretário retira um produto com valor de R$ 749,90 da embalagem e o coloca em uma caixa de outro item precificado em R$ 129,90. A ação foi interpretada pelas lojas como tentativa de pagar menos pelo produto original.
Diante da repercussão, Machadão se manifestou por meio de nota, afirmando que não teve intenção de agir de forma desonesta. “Se houve algum mal-entendido ou qualquer situação interpretada de forma equivocada, estou absolutamente aberto a resolver tudo da maneira mais transparente possível”, declarou o secretário.
Com informações ND Mais