Início / Destaques / VÍDEO: Em São Paulo, caçadorense relata caos nos arredores de prédio que desabou

VÍDEO: Em São Paulo, caçadorense relata caos nos arredores de prédio que desabou

O caçadorense Fabio Morgenstern, que está em São Paulo a trabalho, relatou o caos nos arredores de onde um prédio, que pegou fogo, desabou no início da madrugada desta terça-feira, 1º.

O prédio ficava no Centro da capital, no largo Paissandu e tinha 24 andares. De acordo com Fabio, muitos bombeiros estão trabalhando no local, ainda na expectativa de encontrar alguma pessoa com vida embaixo dos escombros.

“Muito triste ver aquele povo sem saber para onde vai, crianças chorando. A Cruz Vermelha está providenciando  roupas, comida, mas tem muitas famílias dormindo na praça da igreja [Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos]”, relatou.

Fábio contou ainda que existe muita fumaça nos escombros. “Parte da igreja também foi atingida, mas muita coisa não é possível ver. A área está isolada”, acrescentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Jovem condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

  Na tarde desta quarta-feira (17), Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador …