Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Em Fraibugo, bolsonaristas hostilizam e agridem mulher com bandeira do PT

Em Fraiburgo, no Meio Oeste de SC, bolsonaristas agrediram e hostilizaram uma mulher com uma bandeira do PT, nesta quarta-feira, dia 2 de novembro.

Ela invadiu uma manifestação ilegal do grupo, já que estavam no meio da rodovia, bloqueando o trânsito, foi xingada e um homem chegou a empurrá-la nas costas quando passava pelo local.

Além disso, os bolsonaristas gritavam palavras de baixo calão contra a mulher, como “vagabunda” e “vá para casa, cadela”.

 

As manifestações ilegais dos apoiadores do candidato derrotado, Jair Bolsonaro, iniciaram logo após o resultado das eleições, no domingo, 30, à noite.

Insatisfeitos com a vitória do oponente, Luiz Inácio Lula da Silva, os bolsonaristas passaram a trancar rodovias e a fazer protestos pelas ruas, cerceando o direito de ir e vir das outras pessoas.

Nesta terça-feira, 1º, em discurso, no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro classificou esta atitude como sendo um método da esquerda. “Os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como: invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”, afirmou.

Veja Também

Comentários estão fechados.