Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Criminosos fazem reféns e assaltam agência bancária em Apiúna

Menos de duas semanas após o assalto em Vidal Ramos, mais um banco foi alvo de ação criminosa no Vale do Itajaí. Desta vez, os criminosos levaram dinheiro de uma agência do Bradesco em Apiúna por volta das 15h desta terça-feira (17). Os assaltantes estavam com muitas armas e fizeram diversos disparos durante o crime.

Conforme informações preliminares, ao menos quatro pessoas teriam sido feitas reféns enquanto ocorria o assalto, incluindo funcionários da agência. Um desses foi levado sobre o capô do veículo na fuga dos criminosos e liberado após alguns quilômetros. Um policial levou um tiro de raspão na mão durante a perseguição e bateu a viatura em um poste.

Há risco também para os motoristas que trafegam pela BR-470. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Apiúna, há vários pregos jogados sobre a pista no Km 100 da rodovia, no sentido Rio do Sul. Também há informações de incêndio em um caminhão caçamba no Km 85 da rodovia para bloquear a passagem de veículos.

O carro Ford Fiesta branco que aparece na imagem também teria sido incendiado sobre uma ponte no Km 100 da BR-470, com os assaltantes continuando a fuga em um Honda Civic. Diversas viaturas da Polícia Militar, incluindo o helicóptero Águia, estão em busca dos assaltantes, que teriam fugido em direção a Rio do Sul.

Com informações NSC Total 

Veja Também

Comentários estão fechados.