Notícias de Caçador e Região

Vídeo conta a história dos pais do bebê sobrevivente no acidente no Paraná

Um vídeo emocionante conta a história do casal que salvou a filha de uma tragédia que aconteceu no Paraná neste domingo, 3. A bebê de apenas 18 dias foi encontrada com vida nas proximidades do acidente.

O acidente ocorreu no início da noite de domingo (3). O caminhão, que transportava 44 mil litros de álcool, explodiu em seguida. Outros doze veículos foram atingidos e várias pessoas ficaram feridas. Seis vítimas fatais foram encontradas: duas mulheres, três homens e um adolescente.

Segundo testemunhas, o pai da bebê conseguiu tirá-la do carro da família.

Imagens das câmeras de segurança de um restaurante mostram o momento em que ele é visto jogando fora os sapatos em chamas. Segundos depois, uma explosão acontece e ele é tragado pelas chamas. A mãe da bebê também morreu na tragédia.

Maria Fernanda, que nasceu há 18 dias, foi retirada do local e levada ao Hospital Evangélico de Curitiba. A avó da menina foi até o local e a identificou. A mulher está acompanhando a neta. De acordo com os médicos, a criança está bem e recebeu alta nesta terça-feira.

Caroline Fernanda Grassmann Martins, 22 anos, era a mãe da bebê. Conforme a concessionária Ecovia, que administra o trecho da rodovia, o corpo de Caroline estava na mesma galeria pluvial onde foi encontrado o corpo do marido. Ela foi sepultada no Cemitério Municipal de Morretes na tarde desta terça.

Luiz Carlos Silva, 26 anos, era o pai. O corpo dele foi encontrado na manhã de segunda-feira, em uma galeria, às margens da estrada. À tarde, um tio dele identificou o corpo, no IML de Paranaguá. Ele vai ser enterrado no Cemitério Municipal de Antônio Olinto, na região sul do estado, no fim da tarde desta terça-feira.

wpp

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.