Início / Destaques / VÍDEO: Condenado por matar duas pessoas em rodovia, Frozza é acusado de furtar F4000 envolvida no acidente

VÍDEO: Condenado por matar duas pessoas em rodovia, Frozza é acusado de furtar F4000 envolvida no acidente

Condenado por matar um casal, que passava lua de mel na região, em acidente na SC 135, em 2015, Rodrigo Frozza é acusado de ter furtado a mesma caminhonete F4000 que atingiu o Gol onde o marido e a mulher estavam.

O novo crime do qual Frozza é acusado aconteceu no dia 20 de janeiro, por volta das 4h, em um ferro velho de Fraiburgo. Segundo informações de testemunhas e imagens das câmeras de segurança, Frozza pulou o muro com outro homem, furtou o veículo, bateu em outros 3 veículos de clientes e fugiu.

Em seguida, ele parou em um posto de combustíveis para abastecer. As imagens das câmeras de segurança do local mostram ele chegando com a caminhonete e entrando para pagar o abastecimento.

Na saída, Frozza teria novamente batido em um caminhão que estava estacionado.

Os novos proprietários da caminhonete fizeram Boletim de Ocorrência relatando o furto, mas reclamam da falta de atendimento por parte da Polícia Civil de Fraiburgo. Eles chegaram a ir na casa onde Frozza está morando ainda na madrugada do crime, mas não encontraram ninguém.

Dias depois, a caminhonete foi devolvida na Delegacia pelos acusados. A indignação dos atuais proprietários é por conta do crime ter sido cometido e até agora nenhuma providência ter sido tomada pelas autoridades locais.

O veículo, que está com pendências judiciais, está apreendido no pátio municipal de Fraiburgo.

Solto
Frozza estava solto desde o início do ano. Isso porquê a pena a qual foi condenado era de regime semiaberto. Entretanto, o jovem estaria com a Carteira de Habilitação vencida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Projeto itinerante de incentivo de  a leitura, cultura e a ciência chega até Caçador

  O projeto itinerante Maktub, que incentiva a leitura a cultura e a ciência, está …