Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Comandante da Polícia Militar de Caçador é promovido a tenente coronel

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, Renato Leandro de Medeiros foi promovido a tenente coronel nesta terça-feira, 31, em solenidade na Câmara Municipal. Na cerimônia também receberam promoções e condecorações diversos policiais de Caçador e também de Joaçaba e Herval D’Oeste.

“É um momento de muita alegria receber mais esta promoção e chegar ao posto de tenente coronel. Esse é o penúltimo posto da carreira então estou muito feliz”, disse o tenente coronel Medeiros.

O prefeito Saulo Sperotto esteve na solenidade e destacou a importância da promoção do comandante da PM para o município. “Isso aumenta a responsabilidade de todo um conjunto de ações que temos em nosso município, principalmente na prestação de serviços da PM em Caçador e da região”, salientou o prefeito Saulo.

No evento foram homenageados os soldados Luiz Carlos Soares da Silveira e Jackson de Avila Ribeiro. Os dois salvaram uma jovem de afogamento no dia 5 de janeiro no Rio do Peixe. A jovem esteve na cerimônia para entregar a homenagem aos soldados.

“Essa é uma forma que encontramos de reconhecer o que os nossos policiais fazem no dia a dia, que é salvar vidas e dar segurança onde há quebra da ordem”, finalizou o tenente coronel.

Veja Também

Comentários estão fechados.