Uma mulher foi flagrada quebrando os vidros de um supermercado após se descontentar com o estabelecimento. O vídeo mostra a cliente, aparentemente alterada, arremessando uma pedra contra os vidros. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar), na noite do sábado (15), no município de Fraiburgo.
A cliente foi contida por moradores até a chegada dos policiais. Segundo informações da PM, ela quebrou sete vidraças e quando questionada sobre o motivo da depredação relatou que fez compras, mas elas não foram entregues em sua casa.
Um responsável pelo supermercado esteve no local e contou aos policiais que o entregador não encontrou o endereço que a cliente passou. Ele teria ido mais de três vezes na rua e não localizou a casa, trazendo as compras de volta para o mercado. Eles aguardavam o contato da cliente para pegar mais referências do local.
Ele ainda relatou que a mulher parecia sob efeito de álcool quando realizou as compras. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e as partes comprometidas a comparecerem em audiência.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://noticiahoje.net/wp-content/uploads/2022/01/Policia-Militar-Divulgacao-ND-1.mp4?_=1Com informações ND Mais