Três jovens foram presos na tarde desta quarta-feira, 18, suspeitos de tráfico de drogas, em Caçador. A prisão aconteceu depois de um longo trabalho da investigação da Agência de Inteligência da Polícia Militar.
De acordo com informações dos policiais, a organização contava com um “chefe” e um “funcionário” do tráfico. Diversas filmagens da polícia mostravam os jovens negociando e entregando drogas para usuários, além do esconderijo da dupla.
Um usuário de crack, que foi abordado pela Polícia acabou entregando o esquema. O suspeito Everton Jungues de Souza, de 21 anos, atuaria como o “chefe” do comércio de entorpecente. Já Bruno Vieira de Mello, 21 anos, é suspeito de ser o “funcionário” de Everton e dono da casa onde o tráfico acontecia.
Na residência, estava uma mulher, identificada como Daniela, e foram encontrados ainda uma garrucha calibre 28, além de R$ 1.192,00 em dinheiro.
Na parte de fora da residência, os policiais encontraram mais 10 pedras de crack escondidas embaixo de uma pedra.
Já na casa de Everton foram encontradas mais três pedras de crack. Os três envolvidos foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia.