Search
Close this search box.

VÍDEO: Casan abre novos buracos no asfalto novo do Mutirão

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Casan abriu novos buracos na rua Gilberto Piolla, no Mutirão. A via, recém-asfaltada, já conta com várias crateras, resultantes da ação da empresa para conter vazamentos nas tubulações.

A indignação dos moradores do local é imensa, pela forma como foram feitos os encanamentos e pela falta de respeito da Casan. “Quando a Prefeitura fez aqui estava uma beleza, mas depois começaram a encher de buraco. Isso é a Casan que quebra. Se não tomarem providência, vai piorar ainda mais”, disse um dos moradores.

“Eles furam a rua e quando chove sai todas as pedrinhas, virando um barro só de novo”, afirmou outro.

Apesar de todos os buracos feitos no asfalto, a falta de água é constante no local. “Falta água todos os dias”, disseram duas mulheres.

“É muito grande a falta de água. Tem canos mestres que ficam jorrando o dia todo”, disse outro morador.

VÍDEO: Casan abre novos buracos no asfalto novo do Mutirão

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp