Início / Destaques / VÍDEO: Carreta faz “L” e mata outro motorista, em acidente na BR 153
Carreta caiu em uma ribanceira (Foto: Vvale)

VÍDEO: Carreta faz “L” e mata outro motorista, em acidente na BR 153

Um caminhoneiro morreu por volta das 11h dessa quinta-feira, 4, em um acidente na BR 153, entre os municípios de União da Vitória e General Carneiro. Ele conduzia uma carreta, carregada de óleo vegetal, que foi atingida por outra carreta, de frios.

Testemunhas afirmaram que a carreta de frios fez um “L” na pista e atingiu a outra, matando o motorista, que não teve o nome confirmado e ficou preso às ferragens.

O tanque da carreta se rompeu e a carga vazou na pista e para dentro do rio Xaxim, próximo do local do acidente. O motorista da outra carreta não se feriu.

Bombeiros de União da Vitória e de General Carneiro foram acionados e atenderam a ocorrência. A Policia Rodoviária Federal também esteve no local orientando o trânsito, que ficou bloqueado por vários quilômetros no sentido General Carneiro/União da Vitória.

Na fila que se formou, foi registrado um novo acidente. Uma Saveiro, com placas de Belo Horizonte, foi atingida na traseira por uma carreta da Argentina, que não conseguiu parar. Com o impacto, a Saveiro foi prensada contra outra carreta, que estava na frente. Os dois ocupantes não se feriram por conta dos airbags do veículo, que se abriram.

Saveiro foi prensada entre duas carretas (Foto: GdN)

Com informações dos portais Vvale e Geral de Notícias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Aposentados e pensionistas começam a receber segunda parcela do 13º salário

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber hoje (24) …