Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Campanha entrega roupas de lã no Caic

Uma campanha organizada pela caçadorense Mari Ceolla Biela fez a entrega de 37 peças de lã para alunos da escola Caic. A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira, 5, pelas organizadoras.

Entre as entregas estão blusas, casacos e sapatinhos de bebês. Os alunos e outras famílias carentes receberam as doações para aquecer o inverno.

Segundo a organizadora Mari Biela, a iniciativa era de confeccionar as blusas e entregá-las pela cidade a pessoas carentes. “É uma iniciativa que deve ser copiada. A sociedade ajuda doando lã e quem pode ajuda fazendo o tricô”, disse.

“Além da nossa localidade ser muito frio, muitas crianças não tem condições e são elas que nós queremos ajudar. O trabalho dos professores daqui foi muito significativa e ainda mais com a ajuda de vocês com essas doações que acolheu a iniciativa e trazer para nós o resultado”, declarou a diretora da escola.

Mari ainda fez um convite para que toda a população ajude na campanha. “Se você tem dois pares de meia, tira um, sinta o frio e veja se é bom. Vamos doar, sejam cobertores ou roupas”, completou.

Em Caçador o ponto de coletas das doações são na Classioeste, na Uber Comercial Agrícola e também diretamente na escola.

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.