Início / Destaques / VÍDEO: Caminhoneiros retomam manifestação com apoio de agricultores

VÍDEO: Caminhoneiros retomam manifestação com apoio de agricultores

Caminhoneiros de Caçador retomaram na manhã desta quarta-feira, 23, a manifestação em apoio à greve nacional da categoria. O bloqueio está sendo feito na rodovia Honorino Moro, no trevo do Parque das Araucárias. Entretanto, o movimento iniciou mais forte com o apoio dos agricultores.

De acordo com um dos organizadores, Evandro Carlin, na noite desta terça-feira, ao encerrar a manifestação foi realizada uma reunião para dar sequência no movimento, porém de forma mais organizada.

“É a hora de nós parar, não podemos mais ficar pagando um alto preço para poder trabalhar. Estamos na manifestação passando frio, mas lutando pelos nossos direitos e também de todo o cidadão. Essa união é muito importante neste momento”, frisou.

Evandro disse ainda que nenhum motorista está sendo obrigado a parar, mas a maioria está aderindo a paralisação e estão parando voluntariamente em apoio ao movimento. Está liberada a passagem para carros de passeio, veículos de emergência, caminhões com cargas perecíveis e ônibus.

A Polícia Militar está no local fazendo acompanhando a manifestação dos manifestantes e também dos demais motoristas.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ônibus da Reunidas se envolve em acidente na Serra da Santa, na BR 470

Um ônibus da Reunidas se envolveu em acidente na Serra da Santa, na BR 470, …