Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Câmara aprova repasse de recursos para entidades de Caçador

A Câmara de Vereadores aprovou em sessão desta segunda-feira, 23, um repasse de recursos para entidades sem fins lucrativos do município. O repasse total será de R$ 211.087,81.

A iniciativa foi tomada ainda quando o vereador Flavio Henrique dos Santos estava na presidência da Câmara. “Através das reuniões comunitárias nos possibilitaram saber que alguns centros comunitários precisam de poucas coisas para ficarem adequados e realizar suas promoções”, conta o vereador.

O acordo para o repasse foi firmado entre Câmara, Prefeitura e União dos Moradores. “Firmamos um compromisso de parceria entre as três instituições. A Câmara repassou o recurso para a prefeitura que organizou o projeto e os conselhos comunitários elencando o que faltava para cada um fizesse suas promoções”, conta Flavinho.

O vereador Ricardo Pelegrinello destacou a importância do repasse para as entidades. “São resultado de algumas sessões comunitárias e algumas necessidades dos bairros. Não é um grande vulto de dinheiro, mas auxilia todas essas entidades e centros comunitários”, disse.

“Fico feliz por que são nos centros comunitários que as coisas acontecem. Muitas vezes o cidadão não tem onde fazer uma festa e lá além de servir para grupos do bairro serve para a própria comunidade”, destacou Flavinho.

Veja Também
Comentários
Loading...