Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Cai helicóptero que transportava deputado do MDB e vice-prefeito do União Brasil em MG

O helicóptero que transportava o deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB-MG) e o vice-prefeito da cidade de Governado Valadares, David Barroso (União Brasil), caiu nesta quarta-feira (21) no município de Engenheiro Caldas, em Minas Gerais. Também estavam a bordo o locutor Luciano Viana e o piloto Fabiano Rufino.

Em nota divulgada pela assessoria do parlamentar, os quatro foram levados com vida para um hospital da região para exames clínicos e passam bem.

No vídeo publicado no perfil do jornalista Ricardo Noblat nas redes sociais é possível ver o helicóptero atingindo a rede elétrica e caindo em seguida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve o rompimento dos cabos e um princípio de incêndio que se propagou para a vegetação próxima do local do acidente, uma área de brejo às margens da BR-116.

“As chamas foram debeladas antes que se alastrassem para uma área verde maior. A concessionária de energia foi acionada para o local para desenergização da rede”, informaram os Bombeiros, em rede social.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.