Início / Notícias / Brasil / VÍDEO: Caçadorenses vão às ruas protestar em apoio a movimento dos caminhoneiros

VÍDEO: Caçadorenses vão às ruas protestar em apoio a movimento dos caminhoneiros

Centenas de caçadorenses foram às ruas na tarde deste sábado, 26, para protestar em apoio ao movimento dos caminhoneiros, que estão paralisados há 6 dias, pressionando o Governo Federal a diminuir o valor dos combustíveis.

A manifestação contou com pessoas a pé, de carro, de bicicleta e a cavalo e tomou as ruas da cidade, de forma pacífica. O som do hino nacional e das buzinas podia ser ouvido de longe.

A concentração aconteceu no Parque Central e os manifestantes seguiram até o trevo da Transrodace, similar ao que aconteceu em 2013, onde há um ponto de bloqueio de caminhoneiros.

O Governo Federal determinou que as forças de segurança atuem para liberar as rodovias nesta sexta-feira, mas a atitude mobilizou ainda mais os brasileiros, trazendo novas classes para os protestos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ônibus da Reunidas se envolve em acidente na Serra da Santa, na BR 470

Um ônibus da Reunidas se envolveu em acidente na Serra da Santa, na BR 470, …