Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Caçadorenses se destacam em seletiva estadual de Taekwondo

No último final de semana, alunos da Associação de Taekwondo Rocha participaram da seletiva estadual da modalidade, em Jaraguá do Sul, sendo a primeira competição desde o início da pandemia. A competição contou com seis atletas de Caçador, que conseguiram bons resultados.

O professor e mestre Daniel Rocha explica que foi uma competição bastante disputada, com atletas de alto nível, mas que os caçadorenses não deixaram por menos. Destaque para o atleta Guilherme Bellaver, qual conquistou o primeiro lugar na categoria 21 anos até 74kg.

Outro destaque foi o aluno do projeto social, Marcos Gabriel, de apenas 11 anos, e já pegou oponentes muito fortes.

Para Guilherme Bellaver, a competição foi muito boa e conseguiu adquirir mais experiência. Ele revela também que vem treinando desde o início da pandemia e isso o proporcionou mais confiança e com isso conquistar um bom resultado.

Já Marcos Gabriel, o resultado significa um grande passo na carreira como atleta. De acordo com ele, treina na academia feita atrás de sua casa, no bairro Martello, onde acontece as aulas do projeto da associação.

Uma nova experiência foi para o atleta Rafael Tasca, que carimbou a sua primeira competição. Para ele, o resultado da seletiva proporcionou mais confiança e estímulo para as futuras competições.

O mestre Daniel Rocha agradece a Fundação Municipal de Esportes, Academia Top Gyn, CTKO e todos que contribuíram de alguma forma para a participação da seletiva.

Classificação: 

Guilherme 1° sub 21
Marcos Gabriel 2° Cadete
Jean Lucca 2° juvenil
Mateus Portela 3° cadete
Marcelo Cardoso 3°juvenil
Rafael Tasca 3° juvenil

Veja Também

Comentários estão fechados.