Os bandidos que assaltaram dois ônibus de turismo na região da Campina da Alegria, em Irani, no Oeste de Santa Catarina, levaram cerca de R$ 200 mil dos passageiros. A informação é da Polícia Militar, que informou ainda que os criminosos deixaram o grupo de sacoleiros sem roupas após o assalto.
O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (24), por volta das 13h33, na BR-153. Os coletivos haviam partido de Chapecó e seguiam para o Estado de São Paulo, levando também passageiros de Xaxim e Xanxerê.
De acordo com a PM, seis suspeitos armados renderam os dois ônibus. Após a abordagem, houve troca de tiros com a equipe da escolta armada que acompanhava os coletivos.
Os condutores dos dois ônibus, conforme a polícia, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao hospital e não correm risco de vida.
Os suspeitos fugiram e não foram capturados até o fim da noite deste domingo. Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e um helicóptero do Saer Fron participaram das buscas pelo grupo.
Com informações ND Online