Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Banda Os Atuais canta sucessos de Reny durante velório

O grupo Os Atuais homenageou o ex-integrante da banda, Reny de Oliveira, que morreu nesta terça-feira (16), aos 68 anos, vítima da Covid-19.

Usando um trompete e um violão, durante o velório, os músicos cantaram músicas de autoria de Reny, que consagraram a banda durante sua estadia no grupo, como “Fim de Semana” e “Barco do Amor”.

O vídeo foi compartilhado na página oficial da banda, no Facebook, e conta com mais de 1,9 mil compartilhamentos, além de centenas de mensagens de apoio e solidariedade.

Reny de Oliveira morreu devido a complicações da Covid-19. Ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Dom Bosco, em Santa Rosa, Rio Grande do Sul.

Ele havia sido internado no início de outubro no Hospital Dr. Osvaldo Teixeira de Tucunduva, também no Estado gaúcho. O quadro de saúde do músico se agravou e ele foi transferido à UTI da Unidade Dom Bosco de Santa Rosa, onde morreu.

Natural de Tucunduva, na região Noroeste do Rio Grande do Sul, o guitarrista, cantor e compositor tinha mais de 50 anos de carreira. Ao longo de 34 anos, esteve junto a Pino e Ivar na banda Os Atuais. Era uma pessoa bastante conhecida no cenário musical das bandas gaúchas.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.