Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Artista de rua, em situação irregular, agride idoso, em Concórdia

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um artista de rua, que faz malabarismo, que está proibido de fazer apresentações, em Concórdia, agredindo um idoso. Por conta deste fato, o prefeito pediu para intensificar a fiscalização.

Segundo informações, o autor das agressões estava agredindo outro homem, quando o idoso chegou tentando impedir a agressão, sendo que foi derrubado e agredido.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.

Prefeitura de Concórdia emite nota sobre a agressão 

“A respeito da agressão ocorrida hoje no cruzamento das ruas Dr. Maruri e Getúlio Vargas em Concórdia, informamos que o prefeito Rogério Pacheco determinou a intensificação na fiscalização de atividades que possam estar sendo realizadas sem a concessão de alvará.

Conforme o Decreto Municipal 6.610 de 09 de Fevereiro deste ano, em seu Artigo Primeiro, está suspensa a concessão de alvarás para comércio eventual, circos, parques, feiras e a atuação de vendedores ambulantes para venda de serviços (como é o caso dos artistas de rua) no âmbito de todo o território municipal.

Artistas de rua que estão se apresentando nos cruzamentos de Concórdia estão em situação irregular, sem autorização do município. Eles serão notificados e convidados a suspenderem suas apresentações durante a vigência deste Decreto”.

Veja Também

Comentários estão fechados.