VÍDEO: Artista de circo cai na frente do público durante apresentação

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

circo

Uma artista circense caiu durante uma apresentação de acrobacia no O Circo Aquático, que se apresenta em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina. Um vídeo flagrou a queda da altura, que aconteceu no domingo (7) (assista abaixo).

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que artista não consegue se segurar, enquanto se movimenta em um arco pendurado a alguns metros do chão e cai entre o palco e a piscinaO estado de saúde da artista está estável.

artista fazia uma apresentação na lira circense, que é um aparelho aéreo. Segundo estabelecimento, a mulher está em observação em um hospital da região até a manhã desta terça-feira (9). Ela sofreu um ferimento no braço, que não foi detalhado pelo circo.

Leia mais: Crianças ficam gravemente feridas após trailer de circo pegar fogo

Em nota, o estabelecimento afirmou que a artista foi socorrida pela equipe de brigadista. O local também informou que está em conformidade com a legislação vigente e segue as normas de segurança.

“Contamos com profissionais brigadistas em todas as apresentações para casos de brevidade como este. Frisamos que todos os protocolos que os órgãos competentes nos obrigam foram efetuados no momento e também no pós e que não houve qualquer risco ao público e aos demais membros de nosso time”, afirmou em nota.

circo

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp