Início / Destaques / VÍDEO: Após suposta briga, casal morre em tragédia na BR 470

VÍDEO: Após suposta briga, casal morre em tragédia na BR 470

Um casal morreu em tragédia na manhã desta sexta-feira, 2, na BR 470, nas imediações do Posto Scursel, em Ibirama. O homem, de 26 anos, e a mulher, de 25, estavam em um Audi A3, placas 1964, de Palhoça, bateu de frente em um caminhão Mercedes Benz, placas BAG 0140, de Taió.

Informações de testemunhas dão conta de que o casal estava em processo de separação e que eles discutiram um pouco antes, em Blumenau.

Em seguida, o homem teria ido com o carro até um trevo, feito o retorno e atingido propositalmente o caminhão de frente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Rio do Sul. A Polícia Rodoviária Federal não informou a identidade das vítimas. O trânsito ficou em meia pista até o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama retirasse os corpos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Uniarp abre inscrições para curso de formação em Gastronomia

A Uniarp realiza de agosto de 2018 a maio de 2019 um curso de formação em Gastronomia. …